Ajudando os manos a rebentar no PXG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiros pokemons e introdução a pesca

Ir para baixo

Primeiros pokemons e introdução a pesca Empty Primeiros pokemons e introdução a pesca

Mensagem por Magodaspot Seg maio 09, 2016 10:04 pm

Pros jogadores que não tem nenhuma base de PXG o início tanto pode ser como é bem confuso, o guia que o jogo providencia não tem um destino para você seguir, e é isso que eu pretendo oferecer com esse post do fórum.


Primeiros passos:

Depois de sair do pouco útil tutorial do PXG, o aconselhado é ter o máximo de pokeballs possível para conseguir o máximo de pokemons iniciais, cada pokemon que você capturar concede uma ótima recompensa em experiência UMA ÚNICA VEZ quando for capturado, cada pokemon tem uma dificuldade de captura e a técnica é não se deixar abalar e persistir que uma hora você vai conseguir. Lembre-se de pegar cada pokemon ao menos uma vez, para facilitar o processo de Level UP! no início do jogo.

Primeiros pokemons e introdução a pesca OROEtu3

Primeiros pokemons e introdução a pesca NmTVDIn

Primeiros pokemons e introdução a pesca LhkZ9vx

Mesmo sabendo que a Caterpie é um pokemon bastante fraco e pouco útil, pegar uma é ótimo, já que ela me custou apenas duas pokebolas e me deu um bônus de experiência equivalente ao de 20 caterpies.

Primeiros pokemons e introdução a pesca ZI1jI1Z


Bellsprout:

O Bellsprout é sem dúvida o melhor pokemon que um treinador iniciante vai ter acesso fácil, Bellsprouts podem ser encontrados com facilidade entre Celladon e Saffron.

Primeiros pokemons e introdução a pesca GMEPnsk

Se o seu pokemon inicial for o baby Charmander, essa parte vai ser bem simples, a de capturar o Bellsprout. Bellsprouts tem 2 ataques a distância, e as regras de colldown não se aplicam a pokemons selvagens, ou seja, se você agressivar com ele a distância, pode acabar tomando as habilidades dele a distância várias vezes comparado com quantas habilidades você mesmo vai usar. A técnica para evitar esse tipo de situação é mandar o seu pokemon andar ( Padrão: botão do meio do mouse ) para perto do Bellsprout, e então começar a luta.

Primeiros pokemons e introdução a pesca Lv4XINd

Primeiros pokemons e introdução a pesca 6b9UEg6

Primeiros pokemons e introdução a pesca VQLGMbY

Peguei o Bellsprout, e agora?

O Bell é uma excelente ferramenta de pesca, suas habilidades são bem fortes e conseguem matar bem rápido os pokemons pescados. Para pescar, o comanda padrão é "Control + Z" e tudo de que você precisa é uma fonte de água, nem precisa estar no mesmo andar que ela.

Para pescar com o Bell, posicionamento é a chave, colocando seu pokemon 2 quadrados atrás do seu personagem, virando ele na sua direção** e usando no momento que puxar a isca o m2 é o básico para pescar efetivamente com o Bell.

Primeiros pokemons e introdução a pesca EXFgn6v

Primeiros pokemons e introdução a pesca RTHDulB

Onde pescar?

A área de pesca mais recomendada é a que fica no Diving Spot, que fica entre Fuchsia (outra cidade muito importante ) e Lavender / Vermilion, pela sua localização extremamente próxima a um centro pokemon, o que facilita a escapar de shinies e a recuperar os pokemons depois de usar alguma isca mais forte.

Primeiros pokemons e introdução a pesca QWuH2lq

Mais o que faz de Fuchsia tão importante?

Fuchsia tem uma peculiaridade comparada a outras cidades, ela é a única fonte sustentável de Safari Balls Primeiros pokemons e introdução a pesca ERrxFeb, que são ligeiramente mais fortes que pokeballs. Mais como funciona essa questão de Safari Balls de graça? Jogadores vem pra Fuchsia para caçar na Safari Zone, e para entrar ele não podem levar nenhuma Ball, entrando, eles recebem 40 Safari Balls, que a maioria nem chega a usar e, ao sair, a maioria simplesmente as joga fora. juntando bolos de Safari Balls na área ao redor da entrada Safari Zone.

Primeiros pokemons e introdução a pesca A0QWMtU

Primeiros pokemons e introdução a pesca DJMgEtu

Sobre a pesca em sí:

Pescando sem iscas, você geralmente irá puxar um Magikarp, além de ser muito fracos eles quase não dão experiência, então você provavelmente vai querer usar uma "Isca", as iscas podem ser compradas em qualquer cidade do NPC - Guru, marcado pelo símbolo de isca verde no mapa, cada isca tem um nível de pesca necessário, e quanto mais forte a isca, mais forte os pokemons que ela vai puxar.

Primeiros pokemons e introdução a pesca MHlLRvp

O pokemon dropou um item que vale muito, e não consigo vender.

Primeiros pokemons e introdução a pesca U14foUV

Caso você consiga algum item que parece ter valor relativamente mais alto que o normal, é provavelmente um item único, que não podem ser vendidos na loja tradicional do Mark, como vender eles? Fica a explicação em outro Tutorial.

Encerro aqui o tutorial básico pros primeiros passos de quem acabou de começar. Hail Zahnschmerzen!

Magodaspot
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/05/2016

https://zahnschmerzenguild.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos